Polícia prende mais um suspeito de envolvimento dos homicídios em Avelino Lopes

Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.

Policia Civil prende suspeito de participar dos homicídios em Avelino Lopes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um suspeito de envolvimento nos homicídios ocorridos na cidade de Avelino Lopes, entre os dias 16 e 18 de fevereiro deste ano, na região Sul do estado, foi preso na manhã desta quinta-feira (29). O indivíduo foi identificado pelas iniciais J.G.S.L, de 22 anos e preso em Bom Jesus, também no Sul do Piauí.

De acordo com  informações da Polícia Civil, ele possuía 3 mandados de prisão preventiva relacionados a homicídios cometidos em Bom Jesus, Canto do Buriti e Avelino Lopes. 

A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DHFT) de Bom Jesus e da Força Tática da Polícia Militar. 

🚨Relembre os crimes

O primeiro ocorreu no dia 16 de fevereiro, seguido por um assassinato no dia 17 filmado pelos criminosos, onde um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal, no Sul do estado. O terceiro crime ocorreu no domingo (18) em um comércio onde a vítima estava.

Na ocasião, os criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, deixando uma pessoa ferida. Conforme apurado pela polícia, os homicídios ocorridos na cidade de Avelino Lopes têm relação direta com o tráfico de drogas e rivalidades internas às facções criminosas no sul do Estado do Piauí. 

🚨Outra prisão

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar, cumpriu neste sábado (24) um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem identificado pelas iniciais G.L.M, acusado de ter participação em dois homicídios ocorridos neste mês na cidade de Avelino Lopes, sul do estado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES