Tribunal de Contas do Piauí convoca novos estagiários de nível superior

A lista de documentos para admissão de estagiário está disponível no endereço eletrônico https://www.tce.pi.gov.br/intranet/formularios/, no item “Divisão de Gestão de Pessoas”

Tribunal de Contas do Piauí convoca novos estagiários de nível superior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) divulgou, no seu Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta segunda-feira (10), a publicação da Portaria de número 515/2023. Essa portaria convoca os estagiários aprovados no Processo Seletivo de Estagiários Edital 01/2023, destinado a estudantes do ensino superior. 

Os candidatos selecionados devem enviar, em arquivos individuais no formato PDF, a documentação necessária para o endereço de e-mail dgp@tcepi.tc.br, conforme as diretrizes estabelecidas na Portaria nº 168/2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico nº 057/2021, datado de 25 de março de 2021. Eles têm o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir da data de publicação, para enviar a documentação e assumir as vagas para as quais foram selecionados. 

É importante que estejam munidos dos documentos exigidos nos itens 8 a 8.1 do referido Edital. Após o envio, os candidatos aguardarão o contato da Divisão de Gestão de Pessoas para receberem a confirmação de seu credenciamento e dar início ao estágio.

O processo seletivo simplificado descrito no edital consistiu apenas na análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (também conhecidos como Índice de Aproveitamento Escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar, Média Global, Coeficiente de Rendimento, Coeficiente de Rendimento Global ou similares) e no cumprimento da carga horária do curso. Essa análise foi eliminatória e classificatória e objetivou formar um cadastro de reserva.  

Os estagiários terão uma carga horária semanal de 20 horas, com uma jornada diária de 4 horas, que será realizada durante o horário de funcionamento da sede do Tribunal. Isso não prejudicará as atividades dos estudantes. Os estagiários receberão uma bolsa mensal de R$ 1.302,00, além de terem direito a recesso anual remunerado, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais, de acordo com a Lei nº 11.788/2008.

A lista de documentos para admissão de estagiário está disponível no endereço eletrônico https://www.tce.pi.gov.br/intranet/formularios/, no item “Divisão de Gestão de Pessoas”.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

27- PAULO FELIPE LOPES DA SILVANPDCEX – NPDCEX

28- YAGO VIEIRA DE SOUSAPATRIMÔNIO – PATRIMÔNIO

DIREITO

28- IARA RIBEIRO DOS SANTOS- DFCONTAS

29- LUAN RICHARD FRAZÃO MENDES -SS/DACD

30- AMÉRICO ALVES DE FREITAS NETOS -SS/DACD

31- AYLANA SAMPAIO SANTOS – CONTROLE INTERNO

32- CAMILA NUNES DOS SANTOS – DFPP 3

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES