Artista circense morre aos 25 anos durante ensaio de salto em moto

A jovem estava treinando saltos de moto entre rampas quando ocorreu o acidente

Avalie a matéria:
Tassiane Dolenga, artista de circo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma artista circense, identificada como Tassiane Dolenga, de 25 anos, morreu nesta terça-feira (7), durante um salto em uma moto. O caso foi registrado em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com informações, ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu. 

A jovem estava treinando saltos de moto entre rampas quando ocorreu o acidente. Durante um dos movimentos, ela se acidentou e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.

Uma perícia foi realizada no local para entender as circunstâncias do acidente. O caso está sendo tratado como um acidente de trânsito e está sob investigação da Polícia Civil. Tassiane, natural do Paraná, trabalhava como profissional, realizando manobras radicais durante suas apresentações.

A polícia acredita que a jovem possuía as habilidades necessárias para realizar as manobras. A delegada Karla Fernandes afirmou: "Ela era uma piloto credenciada, experiente, atuando nesse mercado há muitos anos. Seu empregador estava presente, e ela era a atração principal do evento. Tinha conhecimento sobre as manobras. No entanto, é importante ressaltar que este é um esporte de alto risco."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES