Delegacia de Homicídios investiga caso de homem morto a pedradas

O crime aconteceu no último sábado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado o desempregado identificado apenas como Francisco Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado com três tiros que atingiram a cabeça, peito e o rosto e golpes de pedra, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Moradores do bairro Agua Mineral estão assustados com tanta violência, no bairro existem pontos de comercialização de drogas e isso está gerando violência desenfreada na região.

Moradores relataram que o jovem foi morto com perversidade porque era envolvido com drogas e tinha muitos inimigos. A polícia não conseguiu identificar ainda os autores do crime, mas trabalha para desvendar o caso e colocar os assassinos na cadeia.

“A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios  recebeu a notícia do crime, compareceu ao loca, fez o levantamento de morte violenta, já requisitou todas as perícias necessárias, bem como fez o levantamento de nomes, vamos identificar o autor ou os autores e certamente eles pagarão pelo crime”, declarou o delegado Francisco Costa, o Bareta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES