Genro que traiu esposa com sogro revela detalhes do caso: “Eu te amo”

O genro, identificado como Júnior Virgílio, de 23 anos, deu uma entrevista à TV Morada do Sol e relatou mais detalhes sobre o caso

Genro que traiu esposa com sogro revela detalhes do caso: "Eu te amo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana o país parou para acompanhar a história de uma traição envolvendo sogro e genro. O caso foi denunciado por uma mulher que afirmou nas redes sociais que seu marido havia traído ela com seu próprio pai. O caso aconteceu na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo.

Após um veículo queimado e milhares de prints íntimos dos dois, o genro, identificado como Júnior Virgílio, de 23 anos, deu uma entrevista à TV Morada do Sol e relatou mais detalhes sobre o caso. De acordo com ele, o sogro já havia inclusive ameaçado ele de morte toda vez que brigava com a esposa.

"Estou bastante abalado, nunca aconteceu isso comigo. Ele vem me ameaçando tem um tempo [...] A publicação desses vídeos [no motel] não tem consentimento meu, de nenhuma forma. Ele já usou esse tipo de coisa para poder usar contra mim, para querer me chantagear cada vez mais, por ser uma pessoa doentia. Desde que tudo aconteceu, ele vem me ameaçando cada vez mais", afirmou Júnior Virgílio.

De acordo com Virgílio, o sogro era obcecado por ele e inclusive chegou a ser ameaçado de morte ou até mesmo de tirar o filho dele. Por conta das ameaças, ele decidiu "entrar no jogo" do homem para começar a criar provas. Com tudo em mãos, ele decidiu enfim enviar tudo a um advogado. 

O relacionamento dos dois começou logo após uma briga com a esposa. Segundo Virgílio, o sogro teria sido chamado pelo sogro para "dar uma volta", na ocasião o genro teria tido relações sexuais com uma garota de programa enquanto o pai da esposa observava tudo. Ao ser chamado novamente para ter relações, começou a ser ameaçado.

"Quando eu brigava com a minha mulher, ele já me chamava para ir de novo dar uma volta com outra mulher. [...] E, se não fosse, ele usava para me chantagear, dizendo que ia contar para ela. Foi onde que a minha vida começou a ficar desagradável", destacou.

Entenda o caso

Uma mulher, ainda não identificada, divulgou nas redes sociais no último domingo (19), uma dupla traição. De acordo com as publicações, ela foi traída pelo marido com o próprio pai. Após a divulgação de toda a história, o pai da mulher incendiou o carro do genro, com quem se relacionava, e acabou sendo espancado.

O caso ocorreu no bairro Villa Verde, localizado em Araraquara, São Paulo. Vídeos divulgados registraram o automóvel em chamas, garrafas de vidro sendo lançadas contra portões residenciais, e o pai sendo agredido por moradores. O homem foi visto gritando na rua sobre o caso envolvendo o genro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES