Mulher descobre traição do pai com marido e expõe tudo nas redes sociais

Vídeos divulgados registraram o automóvel em chamas, garrafas de vidro sendo lançadas contra portões residenciais

Mulher descobre traição do pai com marido e expõe tudo nas redes sociais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, ainda não identificada, divulgou nas redes sociais no último domingo (19), uma dupla traição. De acordo com as publicações, ela foi traída pelo marido com o próprio pai. Após a divulgação de toda a história, o pai da mulher incendiou o carro do genro, com quem se relacionava, e acabou sendo espancado.

Publicação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O caso ocorreu no bairro Villa Verde, localizado em Araraquara, São Paulo. Vídeos divulgados registraram o automóvel em chamas, garrafas de vidro sendo lançadas contra portões residenciais, e o pai sendo agredido por moradores. O homem foi visto gritando na rua sobre o caso envolvendo o genro.

(Foto: Reprodução)

Conforme relatos, em 15 de novembro, a filha expôs um vídeo que mostrava o pai e o marido em um motel na cidade. Alegou que as imagens foram encontradas no celular do pai e compartilhou capturas de tela de conversas que confirmavam o relacionamento amoroso entre os dois.

(Foto: Reprodução)

Após a descoberta, a mulher encerrou o casamento. Diante da viralização do caso nas redes sociais, o pai dirigiu-se à residência do genro e começou a lançar garrafas de vidro, danificou os vidros do veículo do homem e incendiou o automóvel. Testemunhas afirmaram que o motivo seria ciúmes.

(Foto: Reprodução)

No desfecho, ele acabou sendo agredido. Nas imagens, é possível observar pelo menos cinco pessoas desferindo chutes e golpes de cadeira na vítima, que ficou caída no chão.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um boletim de ocorrências foi formalizado pela Polícia Militar, enquanto a Secretaria de Segurança Pública ainda não se manifestou quanto a eventuais investigações conduzidas pela Polícia Civil.

(Com informações do portal D24 AM Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES