Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Os policiais iniciaram busca pelo suspeito que logo foi localizado e encaminhado para a central de flagrantes

Porte ilegal de arma | Divulgação/Ascom PMM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais M. P. da S, foi conduzido para a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (13), em abordagem da Polícia Militar do Maranhão. A ação ocorreu no bairro Belo Vista, em Timon. Com ele foram apreendidos uma arma de fabricação artesanal calibre 38, uma munição calibre 38 intacta e um celular.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, por volta das 20h os agentes realizavam  rondas ostensivas quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita que ao avistar a viatura empreendeu fuga. Os policiais  iniciaram busca pelo suspeito que logo foi localizado e encaminhado para a Central de Flagrantes para início dos procedimentos cabíveis.

VEJA ESTE OUTRO CASO EM TIMON 

No final da tarde desta quarta-feira (13), cinco membros de uma quadrillha oram detidos sob a acusação de cometer roubos no povoado Gameleira, situado na zona rural de Timon. A operação foi conduzida pela Polícia Militar do Maranhão, por meio da Força Tática do 11º Batalhão de Timon, na BR-226. Antes da prisão, ocorreu uma perseguição que envolveu uma intensa troca de tiros.

Na posse dos indivíduos, foram apreendidos seis dispositivos celulares que foram alvo de roubo, bem como cinco armas, incluindo duas de cano longo, juntamente com uma grande quantidade de munições. De acordo com as informações levantadas pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o veículo utilizado pelos criminosos nos delitos e também durante a perseguição apresenta registro de roubo.

Quadrilha é presa acusada de roubos em Timon (Foto: Reprodução)

Os individuos e todos os itens apreendidos durante a operação foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Timon e, posteriormente, submetidos a exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, eles aguardam disposição da justiça.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES