Homem que roubou arma e atirou em policiais durante abordagem é preso

A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.

Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos tentando fugir, enquanto os dois policiais tentam detê-lo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia realizou a prisão em flagrante do homem responsável por atirar em dois policiais durante uma abordagem, na manhã desta quinta-feira (1°). O caso foi registrado em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. Segundo as autoridades, o suspeito foi localizado em uma comunidade próxima ao local do crime e detido por policiais militares de uma equipe especial da Corregedoria da PM, responsável pela investigação de crimes contra agentes da corporação. 

A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial. As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o criminoso agiu. Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos tentando fugir, enquanto os dois policiais tentam detê-lo.

Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo sensível

ASSISTA!

O suspeito consegue tomar a arma de um dos policiais e atira contra ambos. Em seguida, ele arrasta um dos policiais feridos e foge. O incidente ocorreu por volta das 9h, na Rua Antônio, em São Mateus, quando uma equipe do 38º batalhão realizava a abordagem de dois homens. 

Um policial foi ferido no rosto e o outro na perna. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os policiais foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital. O outro indivíduo envolvido na abordagem, um menor de idade, também foi detido

Sargento da PM é morto a tiros dentro de sua própria casa durante assalto

Na tarde do último  sábado (27), um sargento aposentado da Polícia Militar (PM), foi morto a tiros dentro de sua própria casa durante um assalto, no município de Caxias, a cerca de 370 km de São Luís. Imagens de uma câmera de segurança mostram dois criminosos tentando assaltar uma mulher que estava entrando em uma casa, mas o portão fechou e eles não conseguiram cometer o crime. 

De acordo com informações da polícia, meia hora após o ocorrido, os mesmos assaltantes adentraram a residência do sargento, encontrando-o na sala de estar e surpreendendo-o com sua presença. Após o ocorrido, uma luta corporal teve início. Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.

SAIBA MAIS DETALHE NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES