Sargento da PM é morto a tiros dentro de sua própria casa durante assalto

Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.

A vítima foi morta dentro de sua própria casa | Reprodução/TV Mirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM), foi morto a tiros na tarde deste sábado (27), dentro de sua própria casa durante um assalto, no município de Caxias, a cerca de 370 km de São Luís. Imagens de uma câmera de segurança mostram dois criminosos tentando assaltar uma mulher que estava entrando em uma casa, mas o portão fechou e eles não conseguiram cometer o crime. 

De acordo com informações da polícia, meia hora após o ocorrido, os mesmos assaltantes adentraram a residência do sargento, encontrando-o na sala de estar e surpreendendo-o com sua presença. Após o ocorrido, uma luta corporal teve início. Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.

A motocicleta utilizada pelos criminosos foi abandonada no local, a Polícia Militar permanece em busca do assaltante que conseguiu escapar.

Leia Mais

No ano passado, o estado do Maranhão registrou um total de 1.773 mortes violentas, incluindo homicídios dolosos, feminicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. Esses números representam uma redução de 142 mortes violentas em comparação com 2021, quando foram registrados 1.915 casos. 

No entanto, é importante notar que o estado experimentou um aumento no número de mortes no segundo semestre de 2022 em relação aos primeiros seis meses do ano. Entre janeiro e junho, foram registradas 863 mortes violentas, enquanto entre julho e dezembro esse número subiu para 910. 

Dentre os meses do ano passado, setembro foi o mais violento, com um total de 184 mortes. Por outro lado, novembro registrou o menor número de mortes, com 117 casos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES