Idoso é preso acusado de participar de duplo homicídio no Piauí

Mãe e filho foram mortos a facadas no dia 31 de dezembro em Cocal.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado apenas como Pedro Ribeiro dos Santos, de 61 anos, foi preso por agentes da Policia Civil e da Guarda Municipal lotados de Cocal, no Norte do Piauí, acusado de envolvimento na morte de uma  Idosa de 80 anos e do filho de 50, assassinados a facadas no dia 31 de dezembro. 

De acordo com informações da Polícia, o idoso concedeu um depoimento contraditório e com isso aumentou as suspeitas. Além disso, um popular, de identidade não revelada, abordou o promotor responsável pelo caso e informou que o acusado estava de malas prontas, planejando deixar a cidade.

Ao perceber que a fuga do idoso poderia prejudicar o inquérito policial, o Juiz titular da Comarca de Cocal, Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, expediu um mandato de prisão temporária, que resultou na captura de Pedro dos Santos. 

Ainda segundo a Polícia, ele mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher que é neta de Francisca Maria do Nascimento, de 80 anos, que juntamente cdom o filho, de 50 anos, foi morta a facadas e o corpo encontrado em um cômodo de sua própria residência, em Cocal. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES