Mulher assassinada pela marido PM havia se casado há apenas 6 meses

O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4)

Avalie a matéria:
Mulher assassinada pela marido PM havia se casado há 6 meses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erika Ferreira, de 33 anos, agredida e assassinada pelo então marido, o policial militar Thiago Cesar, de 36 anos, havia se casado com ele há apenas seis meses. O casamento foi oficializado em maio deste ano. Por meio das redes sociais, os dois publicaram fotos da cerimônia. “ Você é minha alegria diária", diz a mulher em uma das publicações. 

O PM teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (4). O crime foi registrado por câmeras de segurança da Rua Bananalzinho, no bairro de Perus, em São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Leia Mais

As cenas são impactantes. Erika é vista saindo do carro e tentando forçar a retirada à força de seu marido, que está no banco de trás. Uma vez fora do veículo, uma discussão se inicia, culminando com o homem sacando uma arma e desferindo socos contra a mulher.

Em um momento crítico, ele dispara duas vezes à queima-roupa, ferindo Erika, que cambaleia antes de cair no chão. O agressor a coloca de volta no carro e a leva ao hospital, mas infelizmente, ela chega sem vida ao Pronto-Socorro de Taipas.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Thiago foi detido em flagrante ao buscar atendimento no hospital. Ele relatou aos policiais que a discussão no carro culminou no disparo acidental contra sua esposa, e imediatamente ele tentou prestar socorro. 

Uma pistola calibre .40 foi apreendida para análise pericial. O caso foi oficialmente registrado como feminicídio pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O policial foi encaminhado ao Presídio Militar da Romão Gomes (PMRG), onde permanece detido, e a Corregedoria da instituição foi acionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES