Mulher esfaqueada pelo ex que morreu em hospital estava grávida

O ex-companheiro da vítima continua foragido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem que veio a óbito ontem no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, Maria Vanessa Soares, de 23 anos, estava grávida de dois meses. A confirmação se deu através da autópsia realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba que encaminhou o útero da vítima para outros exames em Teresina. Vanessa ainda era mãe de outras duas crianças.

A vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro identificado apenas como Diego, no povoado São Carlos, na zona rural de Cocal, região Norte do Piauí, na última terça-feira (31/07). De acordo com informações repassadas pela delegada titular de Cocal, Daniela Dinalli, o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento e, após invadir a residência da vítima, desferiu várias facadas contra ela. Três perfurações atingiram o tórax, duas o braço e uma as costas.

Maria Vanessa estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi reanimada após duas paradas cardiorrespiratórias que sofreu em decorrência das facadas e por isso foi encaminhada para UTI. Após o crime, o agressor empreendeu fuga e ainda não foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES