Mulher mantida em cárcere teve fotos íntimas vazadas pelo marido

A delegada Anamelka investiga o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada do Núcleo de Feminicídio do Piauí, Anamelka Cadena, afirmou que o caso de Fernanda Lopes de Brito, mantida em cárcere privado, pelo próprio marido Rodrigo da Mata Dias, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (05/06). Segundo Anamelka, em investigação a polícia conseguiu descobrir que o acusado, que se encontra preso, divulgou vídeos e fotos íntimas da vítima para um amigo por meio do aplicativo de conversas WhatsApp.

De acordo com a delegada, em depoimento Rodrigo confessou que compartilhou as imagens com esse colega que inclusive já foi ouvido. “Nós convocamos esse rapaz para ser ouvido e ele confirmou que recebeu as imagens da vítima mas que não chegou a baixá-las. O problema é que ele disse que tinha enviado a foto pra uma outra pessoa, então isso já complica porque as imagens podem ser facilmente espalhadas pela internet”, disse.

Com esse novo fato, o indiciamento do suspeito vai ser adiado já que a polícia vai realizar investigações e se de fato for confirmado o compartilhamento dessas imagens, um novo tipo de crime será acrescentado no inquérito. “Vamos aguardar a solicitação judicial para analisar o aparelho utilizado no compartilhamento dessas imagens e assim poder indiciá-lo em todos os crimes cometidos”, declarou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES