Polícia prende autor de assaltos ao Extra e Americanas em Teresina

Segundo a Polícia Civil do Piauí, “Galetinho” é integrante do grupo criminoso “Comando Vermelho - CV” e foi preso em Fortaleza. Ele estava foragido da Justiça do Piauí

preso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito identificado como José Adoniel Rocha Vieira, vulgo “Galetinho”, que possui extensão ficha criminal e responde a processo nas cidades de Teresina, Altos e Demerval Lobão foi preso nesta quarta-feira (16), no bairro Messejana, em Fortaleza, no Estado do Ceará.

A prisão foi uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Estadual de Captura- Decap e da 14 Delegacia de Polícia Civil de Altos-PI, em parceria com a Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Roubos e Furtos-DRF.

José Adoniel foi preso em ação da polícia do Piauí e Ceará

De acordo com Henrique Araújo, chefe de investigação da Polícia Civil de Altos, o suspeito responde a pelo menos quatro mandados de prisão e o responsável pelos  últimos assaltos realizados ao Supermercado Extra e Lojas Americanas, na zona Leste de Teresina.

"Ele estava escondido em Fortaleza e através de um trabalho de inteligência da Polícia Civil, ele foi preso e responde a vários crimes. Ele foi responsável pelo assalto ao Extra e Americanas no inicio do ano e trocou tiros recentemente com policiais em Teresina, Barras e Boa Hora", declarou Henrique Araújo.

Ainda segundo o agente, “Galetinho” é integrante do grupo criminoso “Comando Vermelho - CV”, e reponde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e homicídios estava foragido da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES