Suspeito de assassinar e enterrar mãe afetiva diz que matou “por diversão”

No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP).

Leonardo Silva e a vítima, Nilza Costa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo Silva, de 18 anos, preso nesta quinta-feira (03) suspeito de matar e enterrar a mãe afetiva Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, no quintal da própria residência em Barretos (SP), falou que cometeu o crime “por diversão” e que não se “arrepende, nem um pouquinho”. A ação do jovem chamou atenção nas redes com tamanha barbárie cometida contra a mulher.

“Matei gente (…) por diversão também (…) estava [com raiva], por muitas coisas, gente. Minha vida é uma série”, disse Leonardo no momento em que foi preso.

Questionado pela imprensa se haveria arrependimento dele com o crime, Leonardo negou. O suspeito ainda afirmou que matou Nilza para roubar dinheiro dela, o qual ainda foi gasto após o crime, segundo conta o assassino. Ele ainda explica que não sentia nada pela vítima, já que Nilza teria o acolhido enquanto era criança.

Leonardo Silva e a vítima, Nilza Costa | Foto: Reprodução

“Eu vou matar e me arrepender para que? Então não vale a pena matar. Que bandido é este que vai matar e vai se arrepender? Fiz compras, valeu a pena, não sinto nada por ela”, completa o jovem, que está preso temporariamente na Cadeia Pública de Colina (SP).

O CASO

No dia 1º de agosto, Nilza Costa Pingoud foi encontrada morta e enterrada no jardim do quintal da própria residência no bairro Los Angeles, em Barretos (SP). A polícia adentrou a casa com a ajuda de uma vizinha que tinha a chave e estranhou a terra mexida no local. A vítima estava desaparecida há uma semana, segundo moradores.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado graças às imagens de câmeras de segurança da casa. No dia em questão, além da morte, o suspeito ainda subtraiu o celular da vítima e realizou movimentações nas contas bancárias dela. Segundo o delegado Rafael Faria Domingos, Leonardo morava nos fundos da casa de Nilza.

Nilza foi encontrada morta e enterrada no quintal de casa | Foto: DivulgaçãoA causa da morte de Nilza ainda deve ser confirmada por laudo pericial, mas, em um primeiro momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ela tenha sido asfixiada enquanto dormia.

ASSISTA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES