Deputado reage a assalto e mata suspeito a tiros em São Paulo

De acordo com informações do União Brasil, Alexandre Leite e sua esposa foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta

Deputado federal Alexandre Leite | Agência Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (16), o deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP), foi alvo de um assalto na Avenida Interlagos, Zona Sul de São Paulo, resultando na morte de um dos suspeitos pela reação do parlamentar. Alexandre Leite é filho do vereador Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de São Paulo.

De acordo com informações do União Brasil, o deputado e sua esposa foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. O outro assaltante conseguiu fugir do local. A versão foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo (PMSP).

O vereador Milton Leite, pai de Alexandre, relatou que os suspeitos dispararam três tiros contra o carro do deputado. Ele também assegurou que o filho está bem, embora a família esteja abalada e nervosa diante dos acontecimentos.

"Que país é esse?", questionou o vereador diante da violência sofrida pela família Leite. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES