Dona de bar é assassinada com sete tiros na zona norte de Teresina

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal realizou os procedimentos necessários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de um bar, identificada apenas como Janaína, de 39 anos, foi assassinada com sete disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (17), no estabelecimento que fica localizado no Residencial Dandara dos Cocais, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, o subtenente Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, disse que, segundo informações de terceiros, homens em um carro, modelo Palio, desceram e já foram em direção à Janaína, e em seguida efetuaram vários disparos. A vítima morreu no local. Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado.

"Segundo informações de terceiros, é que desceram umas pessoas, de um Palio branco, e já foram em direção a essa senhora que veio a óbito. Supõe que o alvo seria somente ela, já que havia várias pessoas no local e apenas ela foi atingida pelos disparos", disse o subtenente.

O perito criminal informou que a vítima foi alvejada com sete disparos, que atingiram o rosto, braço e tórax e disse ainda que arma utilizada era de calibre 9mm.

"Ela sofreu sete disparos de arma de fogo, na região do rosto, braço e tórax. Ela ainda tentou se defender, mas como foi surpreendida, não teve como evitar que fosse atingida pelos disparos. O calibre da arma utilizada é 9 mm, vários estojos foram encontrados no local", disse o perito.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal realizou os procedimentos necessários. Em seguida, O Instituto de Medicinal Legal (IML) removeu o corpo. Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES