A Fazenda 12: Victória Villarim é a sétima eliminada

Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%

Victória Villarim é eliminada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada de "A Fazenda 12" com 19,24% dos votos. A roça desta quinta-feira (29) bateu a marca de 400 milhões de votos em menos de 1 hora. 

Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51% e foi primeiro a voltar para a sede. 

Entenda como a suspensão da roça aconteceu

A RecordTV anunciou na tarde de hoje a decisão de suspender a votação para a roça que envolvia Lipe, Tays e Victoria. Através de uma nota, a emissora explicou que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem. Este foi o segundo erro no reality esta semana. O primeiro aconteceu com o 'poder da chama vermelha' durante a formação da roça na terça-feira. A produção do programa, também alertada pelos fãs do reality nas redes sociais, constatou que Biel deu informações sobre o poder para Victória Villarim, o que é contra as regras do programa. Mion entrou ao vivo na sede informando o cancelamento do poder e, consequentemente, mudar a formação da roça. Saiu Raissa Barbosa e entrou Tays Reis.

Durante o programa,  Marcos Mion comunicou aos peões sobre o cancelamento da prova por causa de um erro da contagem dos pontos de Tays Reis. Ao mesmo tempo, ele chocou os competidores com o aviso de realização de nova prova e em seguida a eliminação.Jake foi eleita fazendeira novamente e escapou da roça, deixando o trio na berlinda. 

Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada de "A Fazenda 12"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES