A Fazenda 13: Bil Araújo diz que Karol Conká o beijou a força no BBB

Com um fora bem dado na ex-amiga de Anitta, Bil reforçou também que não queria ficar com Karol Conká dentro do Big Brother Brasil

A Fazenda 13: Bil diz que Karol o beijou a força no BBB | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa com Lary Bottino, Bil Araújo tentava explicar o porquê não ficaria com a influenciadora dentro de “A Fazenda 13”, da Record TV. Na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, os dois conversavam sobre o porquê ele mudou de cama e se afastou da ex-De Férias com o Ex. Então, o modelo declarou que a questão não é com ela, mas com o programa de modo geral.

O capixaba afirmou que ela está ‘confundindo os realities’. Além disso, lembrou que nos outros em que participou, não teve a possibilidade de criar vínculos afetivos, pelo menos, não dentro de uma estratégia de jogo. Com um fora bem dado na ex-amiga de Anitta, Bil reforçou também que não queria ficar com Karol Conká dentro do “Big Brother Brasil”, da Globo, como aconteceu.

 Bil Araújo diz que Karol o beijou a força no BBB“A gente pega trauma, né. Das experiências que a gente teve. Entendeu? A primeira foi uma das piores. Eu não queria mesmo, e a mulher me beijou à força”, descreveu.

A conversa segue e Lary afirma que jamais faria algo como Karol dentro do reality rural. Contudo, ele segue na negativa. Ademais, reforça que o ‘lance’ dentro do Big Brother foi pesado. Por óbvio, em nenhum momento ele usa o nome do programa da Globo. Pelo contrário, refere-se ao jogo como ‘o primeiro’. Afinal, o modelo também já participou de No Limite, na mesma emissora.

Vale lembrar, por sinal, que Bil chegou a virar meme na Internet, porque mal saiu de um reality e já entrou em outro. O caso aconteceu, por exemplo, quando deixou o BBB e já entrou para o elenco de No Limite. A temporada nem tinha acabado quando o nome do modelo apareceu no elenco do programa de sobrevivência.

Apesar da trama bem complexa e das várias tretas dentro de “A Fazenda 13”, Bil Araújo reforça que o clima no Big Brother estava ‘bem pesado’ não pareceu que ele comparou muito bem as duas casas, mas ficou claro que estava falando da forma como as circunstâncias se deram ao longo dos dias.

“É que você não sabe o rolê do primeiro. Foi bem pesado”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES