Ao vivo, Galisteu faz piada sobre estado civil de Dynho

Nesta quinta-feira (9), na edição do reality, a apresentadora brincou com o fim do relacionamento do funkeiro com MC Mirella

Dynho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a transmissão de A Fazenda 13 dessa quinta-feira (9/12), Adriane Galisteu debochou do estado civil de Dynho Alves, que antes de entrar no reality estava casado com MC Mirella.

A troca de carícias entre Dynho e Sthe Matos dentro do programa, no entanto, não agradou a funkeira, que pediu divórcio do peão. Sthe, inclusive, também teve o estado civil alterado durante o programa: seu agora ex-noivo, Victor Igoh anunciou o término da relação.

Dynho e Galisteu na Record TV (Foto: Divulgação)

“Ontem a gente teve a derradeira Prova do Fazendeiro desta temporada e na disputa do chapéu quem levou a melhor foi o nosso funkeiro solteiro”, disse a comunicadora que acrescentou. “Eu falei isso alto?”, zombou.

Sthe e Dynho ficam cada vez mais próximos em A Fazenda 13. Após a peoa assumir que a relação passou do “amigável”, os dois deitaram juntinhos na casa da árvore nessa quinta e internautas apontara movimentos suspeitos embaixo do edredom.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES