Com a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 no sábado (25/09), a Record já se mobiliza para colocar um novo participante no reality show. Segundo o jornalista Leo Dias, os dois nomes que estão em alta na preferência da emissora para ocupar a vaga: Krawk e Camarguinho.

O rapper Krawk esteve na lista de reservas de A Fazenda 12, e participou do Paiol TikTok neste ano, um confinamento paralelo que contou com quatro tiktokers disputando a 21ª vaga no reality show.

Krawk ou Camarguinho são os nomes mais fortes para substituir Nego do Borel - Foto: ReproduçãoKrawk ou Camarguinho são os nomes mais fortes para substituir Nego do Borel - Foto: Reprodução

Ele foi o segundo mais votado entre os quatro participantes, perdendo a chance para Sthefane Matos, que teve 67,19% dos votos e não deu chances aos adversários. Até o momento, ele é o favorito para ocupar a vaga deixada pelo funkeiro.

Já o sertanejo Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, também está no páreo. Afinal, ele foi o reserva desta temporada e enfrentou o pré-confinamento, mas acabou dispensado assim que todos os titulares entraram no jogo.

Embora os dois estejam no radar da emissora, o público tem pedido o retorno de Liziane Gutierrez, primeira eliminada do jogo. Na opinião de boa parte da torcida, a barraqueira não teve tempo de mostrar sua personalidade e entregou pouco do que prometeu antes de entrar no jogo.

Público tem pedido o retorno de Liziane, primeira eliminada - Foto: ReproduçãoPúblico tem pedido o retorno de Liziane, primeira eliminada - Foto: Reprodução