Mileide quer distância de Rico: “Dar de louco pra cima de mim? Não”

Os dois discutiram na última atividade do grupo, onde Rico chegou a chamar a dançarina de 'sonsinha'.

rico e mileide | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mileide Mihaile estava conversando com alguns peões na sede da 'A Fazenda' e em um certo momento afirmou que não dará uma segunda chance para Rico Melquiades. Os dois discutiram na última atividade do grupo, onde Rico chegou a chamar a dançarina de 'sonsinha'.

Ela afirmou para Erika, MC Gui, Bil, Erasmo e Gui Araújo que cortou relações com Rico. "A pessoa só me envergonha e me desrespeita uma vez, eu corto e pronto. Sempre foi assim na minha vida lá fora. Só arrebenta nas minhas costas uma vez, não tem segunda, não tem terceira, não", disse.

Mileide e Rico discutiram na última atividade em grupo - Foto: Reprodução

Quando falou que não irá aturar desrespeito a troco de nada, MC Gui disse: "Só comigo ele já fez duas vezes". Bil respondeu que "Lá fora a palavra pesa". E Gui Araujo completou: "Pesa dobrado". 

"Eu tava amando, cuidando, fazendo do mesmo jeito que eu to com todo mundo. Agora a pessoa querer dar uma de louco pra cima de mim? Não", disparou a maranhense. Nos últimos dias, Rico chamou Mileide de sonsa e falou que ela já "tirou" muito dinheiro de Wesley Safadão, pai de seu filho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES