Rico cita polêmica de MC Gui com criança e provoca: 'Canceladinho'

Rico Melquiades trocou farpas com MC Gui e citou a polêmica do funkeiro com uma criança nos Estados Unidos.

MC Gui | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a discussão de Erika Schneider e Tati Quebra Barraco, na sala da sede de "A Fazenda 13", na madrugada de hoje, Rico Melquiades trocou farpas com MC Gui e citou a polêmica do funkeiro com uma criança nos Estados Unidos como forma de dizer que sua história havia acabado. Tudo começou após Erika se trancar na despensa em lágrimas por causa da discussão com Tati Quebra Barraco. MC Gui detonou a peoa por estar chorando após apoiar as ações de Rico em ofender pessoas no confinamento.

"Ela fica do lado do cara que desrespeita mulher, desrespeita todo mundo. Manda, sim, mulher tomar no c* porque tá gravado e todo mundo viu. Ela fica do lado do cara. "Mandei quem tomar no c*?", indagou Rico, incomodado com a acusação. "A Tati", respondeu MC Gui. "Não mandei", corrigiu Rico. "Mandou", afirmou o funkeiro.

Rico e MC Gui discutiram feio durante a madrugada na Fazenda - Foto: Reprodução

O ex-participante do "De Férias com o Ex", então, disse que havia apenas repetido as falas de Tati Quebra Barraco contra ele no bate-boca. "Ela falou 'porra', 'caral**' e eu repeti as palavras dela. Não mandei ela tomar no c*", explicou. "Se você trata a sua família igual você trata os outros aqui [dentro] e acha que não é desrespeito", rebateu MC Gui.

Irritado, Rico Melquiades citou que MC Gui era tão desrespeito quanto ele e citou o episódio em que o artista foi cancelado por ironizar uma criança nos Estados Unidos. Trato igual você tratou [a menina] lá fora. Canceladinho, né? Cancelado!" "Começou", gritou Mussunzinho. "Não vamos pegar o erro de ninguém. Já falei o que tinha que falar", acrescentou Tati Quebra Barraco.

Victor Pecoraro percebeu que MC Gui iria rebater e também o aconselhou a não dar ouvidos a Rico. "Deixa, Gui. Não vamos citar o erro de ninguém, não. A partir do momento que a pessoa traz um bagulho de fora, já não dá para conversar", pediu. Rico Melquiades caiu na risada com a dica para MC Gui e decidiu seguir o provocando: "Trago mesmo. Ele é cancelado igual a mim. É cancelado, sim. É caral**, é cancelado, meu irmão". MC Gui se manifestou alegando estar tranquilo por saber quem é e por ter uma história na música.

"Irmão, o importante que eu tenho família, respeito pelo próximo. Eu tenho humanidade dentro de mim, sei viver em mim. Tenho história diferente dele." "Acabou a sua história, lembra?", provocou Rico. "Nunca. 23 anos, tenho muito aprender e viver", ironizou MC Gui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES