Rico Melquiades vai para debaixo do edredom do adversário; vídeo

O ex-namorado de Anitta tentava tirar uma soneca da tarde, quando o integrante da trupe de Carlinhos Maia chegou e tentou se enfiar embaixo do edredom

Rico | Gui
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rico Melquiades e Gui Araújo estão entre tapas e beijos em A Fazenda 2021. Os dois, que foram adversários no início do programa, estão dando indícios de que podem formar uma aliança no futuro. Eles protagonizaram uma cena hilária nesta segunda-feira (25).

O ex-namorado de Anitta tentava tirar uma soneca da tarde, quando o integrante da trupe de Carlinhos Maia chegou e tentou se enfiar embaixo do edredom. “Sai, eu tô pelado. Só durmo assim”, advertiu o loiro. “Mentira? Deixa eu ver”, rebateu o peão, puxando o edredom do bonitão.

Rico foi provocar Gui Araújo (Foto: reprodução)

Em seguida, ele deitou na cama do rapaz. “Vira para cá, encosta em mim”, pediu o humorista. Diante da recusa do adversário, Rico saiu do local e deitou em uma cama ao lado.

Rico e Gui protagonizaram uma série de confusões no início do reality show da Record e ambos acabaram se indicando para a Roça em seus respectivos mandatos como fazendeiros. O loiro, inclusive, chegou a romper com Aline Mineiro por conta da amizade dela com o peão.

Nos últimos dias, contudo, o influenciador digital tem dado sinais de que quer mudar o foco do programa e indicar as “plantas” do confinamento para berlinda. Segundo ele, existe o risco de participantes que não se entregam ao jogo chegarem na final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES