Solange Gomes vai às lágrimas após revelação de Rico Melquiades

Durante uma conversa no quarto, na madrugada desta segunda-feira (18), Rico tranquilizou a adversária.

Rico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Gomes chorou após uma promessa de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Os dois peões protagonizaram uma série de barracos desde o início do confinamento e, após ir para a baia, a ex-banheira do Gugu teme que o humorista – que deve ser o mais votado da semana – a escolha para enfrentar na Roça.

Durante uma conversa no quarto, na madrugada desta segunda-feira (18), Rico tranquilizou a adversária. Ele avisou que vai puxar MC Gui, que também está na baia, caso receba a maioria dos votos na dinâmica desta terça-feira (19).

Solange e rico já protagonizaram diversas brigas (Foto: reprodução)

“Não vou negar, estou com medo. Ninguém sabe quem é forte aqui. Mas chegou a minha hora. Sol, vou logo lhe dizer. Meu jogo não é esse, porque gosto de jogar na hora. Você eu não puxo. Só vou puxar se o Tiago imunizar o MC Gui de alguma coisa“, revelou ele.

“Jura?”, questionou, Sol. “Eu sou coerente, Sol. A gente discutiu, brigou, mas eu passei o mês todinho brigando com o menino. Não tem como puxar o Erasmo e a Valentina”, garantiu o alagoano.

Neste momento, a ex-modelo caiu em lágrimas e pediu um abraço do peão. “Então, vem cá”, disse, revelando estar preocupada, já que a expectativa da casa é que ela seja puxada pelo rapaz na dinâmica. “Eu acabei de escutar que você ia me puxar e que eu vou sair”, desabafou.

Solange vai às lágrimas (Foto: reprodução)

Rico ainda revelou temer que o funkeiro seja realmente imunizado, já que ele se aproximou bastante de Tiago na última semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES