Covid: Timon inicia vacinação de crianças nesta semana, diz Dinair Veloso

As vacinas chegaram neste domingo (16) e Secretaria de Saúde já se organiza para dar início ao processo de vacinação dos pequenos, seguindo a ordem de prioridade definida pelo Ministério da Saúde.

Prefeita Dinair Veloso | Arquivo MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vacinação de crianças de Timon contra a Covid-19 inicia nesta semana. O anúncio foi feito pela prefeita Dinair Veloso que confirmou a chegada de 1.000 doses do imunizante da Pfizer para iniciar a campanha no público entre 5 e 11 anos. 

De acordo com a prefeita, as vacinas chegaram neste domingo (16) e Secretaria de Saúde já se organiza para dar início ao processo de vacinação dos pequenos, seguindo a ordem de prioridade definida pelo Ministério da Saúde.

"Felicidade em poder anunciar que é hora de preparar o braço da criançada! Hoje Timon recebeu 1.000 doses de vacina e a partir desta semana a Secretaria de Saúde começará a vacinação de crianças de 05 a 11 anos com comorbidades, deficiência, indígenas e quilombolas", informou.

A logística da vacinação deve ser anunciada nesta segunda-feira (17). 

Vacinação itinerante

Também neste domingo (16), a prefeita anunciou o início da vacinação itinerante Covid-19, com o objetivo de facilitar o acesso da população à vacina. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, uma unidade móvel de vacinação contra a Covid-19 vai percorrer bairros da cidade para aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES