3 chás poderosos que enganam a vontade de comer doce e ajudam a emagrecer - Chá com frutas

Chás ajudam a inibir a vontade de comer doce - Chá com frutas

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chá com frutas

A receita de chá com frutas tem um sabor agradável e suave. É perfeita para ser consumida morna durante à tarde, por exemplo, quando bater a vontade de atacar o pacote de biscoitos. O chá pode ser adoçado com mel ou uma pequena porção de açúcar mascavo se você ainda não consegue ingerir sem açúcar, mas aos poucos, vá experimentando beber sem adicionar nenhum tipo de doce.

Um aposta é o chá de frutas e especiarias: esse chá é muito saboroso e combina quatro frutas diferentes: laranja, maçã, maracujá e abacaxi. Além delas, você também vai usar cravo-da-india, canela em pau e água.

Outra opção deliciosa é o chá de abacaxi: sem muito segredo, esse chá é basicamente ferver as cascas do abacaxi. É muito bom para dar aquela esquentadinha em um dia gelado e não teria como ser mais fácil. Para quem mora em lugares quentes, fica uma delícia gelado com algumas gotas de limão.

Chá de frutas frescas: abacaxi, maracujá e maçã, tudo com casca. Adicione cravo, canela, água, e leve tudo para ferver. Deixe a panela tampada. O ponto certo para desligar é quando as maçãs estiverem cozidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES