Carolina Dieckmann revela seus segredos de beleza e jovialidade aos 44 anos

Para manter sua aparência sempre jovem, ela segue alguns cuidados simples

Carolina Dieckmann segue alguns cuidados com a pele e o corpo | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann, no ar em "Vai na Fé" como a advogada Lumiar, é uma das artistas que mais chamam a atenção por sua beleza e jovialidade. Ela tem 44 anos e está em ótima forma física e sempre recebe muitos elogios ao compartilhar fotos de biquíni nas suas redes sociais. Para manter sua aparência sempre jovem, ela segue alguns cuidados de beleza, segundo revelou matéria do Purepeople.

Ela garante que nunca fez nenhuma cirurgia plástica. "Sempre tive leveza. Nunca fui daquelas pessoas que vão sempre ao dermatologista. Comecei a fazer laser no rosto com quase 40 anos, tenho aqui todas as minhas expressões sem botox. Mas, se daqui a pouco eu sentir necessidade de fazer alguma coisa, não tem problema", disse em entrevista ao "Gshow".

Apesar disso, a artista segue alguns cuidados com a pele, alimentação e rotina de exercícios. A atriz costuma postar selfies sem maquiagem e conta que passou a cuidar mais da pele. "Nunca usei muita coisa no rosto, só filtro solar e mais nada. Mas a gente vai amadurecendo e ficando com vontade de se cuidar. Acho que é natural do amadurecimento", disse à "Quem" em outra ocasião.

Quando à sua alimentação, Carolina Dieckmann admitiu não ser refém de dieta. "A minha alimentação é bem cuidada, bem orgânica. Só que não sou tão, digamos assim, regrada. Se estou em casa a minha alimentação é assim, se estou no set a minha alimentação é assado. Não ando com marmita, com comidinha", contou.

"O máximo que faço, se sei que vou para um lugar mais difícil, sei lá, uma viagem de avião, por exemplo, é carregar castanha de caju comigo, que é uma coisa que adoro e que se eu sentir uma fome me dá um salzinho. Castanha de caju é uma coisa que tem sempre na minha bolsa", revelou. E Sobre atividade física, engana-se quem pensa que ela é viciada em treinosa.  Ela conta que não segue regras e já ficou dois anos sem fazer academia, só praticando atividades físicas ao ar livre: "Estou com meu corpo que é o meu corpo e está tudo certo".

Atriz foge da pressão estética

Carolina Dieckmann afirmou ainda que quer padronizar a beleza. "Quando eu comecei a trabalhar tinha um padrão muito mais incisivo. Vejo que, aos poucos, as pessoas estão cada vez se aceitando mais. E a gente também. Obviamente que eu construí todo o meu ideal de corpo e de beleza em cima desses padrões que foram impostos a mim ao longo da minha vida", pontuou.

"Hoje, ver que isso tudo está se diluindo, que as pessoas estão se aceitando mais, vendo a beleza de outras formas, é ótimo. Beleza é uma coisa que vem de dentro, porque você tem que estar feliz, bem, com os olhos brilhando e confortável", acrescentou. Ela assegurou que está satisfeita com o seu corpo. "Estou ótima com meu corpo, acho que nunca estive tão bem comigo mesma. Mas costumo ouvir as pessoas falarem que estou muito bem para a minha idade", relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES