Descubra qual o segredo de Jojo Todynho que a fez perder 24 quilos

A cantora tem focado nos treinos e em dieta para emagrecimento

Jojo Todynho foca nos treinos e já perdeu 24 quilos | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o início do ano a cantora Jojo Todynho, de 26 anos, tem se dedicado a uma rotina de vida mais saudável, com a prática de atividade física e alimentação balanceada e mais restritiva. Como resultado, a artista já perdeu 24 quilos e continua com a rotina de treinos, aliado a outros alternativas para a perda de peso.

Nesta terça-feira, ela acordou cedo e já foi para a academia, segundo publicação em seu Instagram “Apaguei, mas vou levantar agora e vou para a academia, vumbora Gracyanne”, brincou. Ontem, ela fez o mesmo e postou foto, mostrando seu look de treino, um conjunto de legging e top pretos, sem manga e decotado com detalhes coloridos, e mandou um conselho para os seguidores. 

"Dica do dia: não perca paciência, perca calorias", disse a artista. "Eu só tenho caloria pra perder, a paciência já foi", completou Jojo. Firme e forte nos treinos, a cantora e agora também estudante do curso de Direito, recorre a alguns procedimentos para ajudar a perder uns quilinhos. A soroterapia é um deles.

O tratamento ajuda no emagrecimento, repondo vitaminas e minerais para dietas mais restritivas. "Sou fitness agora", contou ela em entrevista ao Mais Você. "Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro. Estava com 159 quilos e devo estar com 135 quilos agora. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado", disse em março.

A artista também tem feito drenagens linfáticas, que ajuda a diminuir as medidas. Esta é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida. Com tudo isso, Jojo disse que já consegue amarrar os cadarços do tênis e que agora até dispensa do extensor do cinto de segurança do avião. 

Jojo conta que a decisão de emagrecer aconteceu após alguns exames de rotina que ela fez. Na época, a cantora foi diagnosticada com esteatose hepática, que é conhecida popularmente como gordura no fígado. A doença, muitas vezes silenciosa e perigosa, pode ser diagnosticada até mesmo em pessoas magras com alimentação não apropriada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES