Procedimento estético deixa influenciadora com bactéria “comedora de pele”

Uma influenciadora fitness luta há três anos para combater uma infecção que afetou seu corpo após procedimento estético

Influenciadora teve problemas com procedimento estético | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora fitness Bea Amma acabou tendo problemas com um procedimento estético que fez e vem lutando há três anos para combater uma infecção que afetou seu organismo. Ela tomou 60 injeções de vitaminas pelo corpo e acabou sendo contaminada pela bactéria  “Mycobacterium abscessus”, que é super resistente e comedora de pele.

Bea realizou o procedimento estético em um spa de luxo no ano de 2021, na cidade de Los Angeles, onde ela mora. As injeções com objetivos estéticos eram formadas por uma mistura de vitaminas B12, C e ácido desoxicólico e foram aplicadas na região dos braços, na barriga e nas costas da influenciadora.

A aplicação do produto tinha como objetivo combater gordura localizada nos locais em questão, no entanto, isso deu início ao pesadelo de Bea. No dia seguinte à aplicação, a influenciadora acordou com alguns sintomas inesperados, como febre e enjoo. Dois dias depois, ela apresentou lesões doloridas pelo corpo.

"Fiquei apodrecendo na cama. A dor era insuportável e a infecção estava por toda parte. Lembro-me de sentir tanta dor que pensei que fosse morrer naquela noite. Não conseguia mais lutar”, contou Bea em entrevista ao The Sun. De acordo com especialistas, a bactéria que acometeu Bea age decompondo a pele e é uma das mais resistentes a tratamentos antibióticos.

Internações

Desde então, a influenciadora já passou por várias internações e continua tomando medicamentos continuamente. Ela também já foi submetida a cirurgias e fez uso de procedimentos a laser para tentar amenizar as cicatrizes. Em junho deste ano, ela parou de tomar os medicamentos e as cicatrizes voltaram a aparecer. 

A influenciadora entra no terceiro ano de tratamento, ainda sem data para acabar. “Estou no terceiro ano de tratamento e ainda não acabou. Nunca teria pensado que algo tão simples poderia quase tirar minha vida e seguir comigo por tanto tempo”, lamentou. A influenciadora agora processa o spa responsável pelo tratamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES