mais

Cão de guarda: AmStaff faz sucesso no Instagram por “cuidar” de bebê

Os tutores de Chuck Liddell compartilham a rotina do cãozinho com o bebê e o que não falta é fofura e amor nessa relação

Ele é facilmente confundido com um Pit Bull. Porte grande, corpo robusto, mandíbula musculosa e “cara de mau”.   O jeito dócil e amoroso do American Staffordshire Terrier, mais conhecido como AmStaff,  segue uma direção completamente diferente do que parece o seu porte físico. 

O Chuck Liddell,  chamado carinhosamente de “cremoso”, é um prova disso.  O cãozinho, extremamente amoroso e leal à sua família,  virou celebridade das redes sociais. Ele 38,2 mil seguidores no Instagram e já viralizou dezenas de vídeos em que aparece com a “fedolenta”, sua irmãzinha humana de apenas dois meses. 

Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais ( foto: Reprodução do Instagram) Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais ( foto: Reprodução do Instagram) 

Os tutores de Chuck Liddell compartilham a rotina do cãozinho com o bebê e o que não falta é fofura e amor nessa relação, quebrando todos os tabus possíveis sobre a convivência entre  bebês e animais de grande porte. 

Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais ( foto: Reprodução do Instagram) Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais ( foto: Reprodução do Instagram) Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais ( foto: Reprodução do Instagram) 

A família chegou a compartilhar como foi o período de adaptação. Antes do bebê nascer, utilizam uma boneca para fazer uma simulação para que Chuck fosse se acostumando a dividir a atenção dos tutores. O resultado, é uma amizade linda entre o bebê o cãozinho, que pode ser acompanhada pelo Instagram. 


SOBRE O AMSTAFF 

Os americans staffordshire terriers são muito amorosos com as pessoas e extremamente leais à sua família. Adoram a criançada e há quem os julgue verdadeiras babás. Cachorros dessa raça zelam pelos pequenos, são pacientes, carinhosos e brincalhões. Mas, para isso, precisam de treinamento e socialização. E assim como cães de qualquer outra raça, não é recomendado deixá-los sozinhos com crianças muito pequenas.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail