Cão de guarda: AmStaff faz sucesso no Instagram por “cuidar” de bebê

Os tutores de Chuck Liddell compartilham a rotina do cãozinho com o bebê e o que não falta é fofura e amor nessa relação

Avalie a matéria:
Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é facilmente confundido com um Pit Bull. Porte grande, corpo robusto, mandíbula musculosa e “cara de mau”.   O jeito dócil e amoroso do American Staffordshire Terrier, mais conhecido como AmStaff,  segue uma direção completamente diferente do que parece o seu porte físico. 

O Chuck Liddell,  chamado carinhosamente de “cremoso”, é um prova disso.  O cãozinho, extremamente amoroso e leal à sua família,  virou celebridade das redes sociais. Ele 38,2 mil seguidores no Instagram e já viralizou dezenas de vídeos em que aparece com a “fedolenta”, sua irmãzinha humana de apenas dois meses. 

Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais ( foto: Reprodução do Instagram) 

Os tutores de Chuck Liddell compartilham a rotina do cãozinho com o bebê e o que não falta é fofura e amor nessa relação, quebrando todos os tabus possíveis sobre a convivência entre  bebês e animais de grande porte. 

Cremoso e "fedolenta": caozinho e bebê fazem sucesso nas redes sociais ( foto: Reprodução do Instagram) 

A família chegou a compartilhar como foi o período de adaptação. Antes do bebê nascer, utilizam uma boneca para fazer uma simulação para que Chuck fosse se acostumando a dividir a atenção dos tutores. O resultado, é uma amizade linda entre o bebê o cãozinho, que pode ser acompanhada pelo Instagram. 

SOBRE O AMSTAFF 

Os americans staffordshire terriers são muito amorosos com as pessoas e extremamente leais à sua família. Adoram a criançada e há quem os julgue verdadeiras babás. Cachorros dessa raça zelam pelos pequenos, são pacientes, carinhosos e brincalhões. Mas, para isso, precisam de treinamento e socialização. E assim como cães de qualquer outra raça, não é recomendado deixá-los sozinhos com crianças muito pequenas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES