mais

Sucuri gigante é encontrada junto de ninho de arara azul no Pantanal; vídeo

A professora doutora, Kéfany Ramalho estava em meio a mata, se preparando para subir em uma árvore quando avistou o réptil

Um grupo de pesquisadores encontraram uma sucuri gigante deslizando próxima ao ninho de uma arara azul durante uma expedição no Pantanal, no Matogrosso do Sul.

A professora doutora, Kéfany Ramalho estava em meio a mata, se preparando para subir até a copa de uma árvore Manduvi, onde observaria os pássaros, quando foi avisada por um assistente, identificado como Éverson, sobre a presença do réptil na região.

Os estudiosos estavam observando as aves como objeto de estudo, mas foram surpreendidos com a "anaconda". "Olha só, a gente veio aqui monitorar esse ninho natural de Arara Azul e o Éverson me chama pra dar uma olhada em uma coisinha que ele viu ali no fundo, que eu já até perdi, mas é fácil de achar", avisou a pesquisadora no vídeo em uma rede social.

"Olha o tamanho daquela sucuri. Tranquilona. Olha que coisa mais linda", completou a pesquisadora.


O aparecimento de sucuris no Mato Grosso do Sul não é tão raro. O Meionorte.com já mostrou muitos casos inacreditáveis por lá.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail