Sucuri gigante é encontrada junto de ninho de arara azul no Pantanal; vídeo

A professora doutora, Kéfany Ramalho estava em meio a mata, se preparando para subir em uma árvore quando avistou o réptil

Sucuri gigante é encontrada junto de ninho de arara azul no Pantanal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de pesquisadores encontraram uma sucuri gigante deslizando próxima ao ninho de uma arara azul durante uma expedição no Pantanal, no Matogrosso do Sul.

A professora doutora, Kéfany Ramalho estava em meio a mata, se preparando para subir até a copa de uma árvore Manduvi, onde observaria os pássaros, quando foi avisada por um assistente, identificado como Éverson, sobre a presença do réptil na região.

Os estudiosos estavam observando as aves como objeto de estudo, mas foram surpreendidos com a "anaconda". "Olha só, a gente veio aqui monitorar esse ninho natural de Arara Azul e o Éverson me chama pra dar uma olhada em uma coisinha que ele viu ali no fundo, que eu já até perdi, mas é fácil de achar", avisou a pesquisadora no vídeo em uma rede social.

"Olha o tamanho daquela sucuri. Tranquilona. Olha que coisa mais linda", completou a pesquisadora.

O aparecimento de sucuris no Mato Grosso do Sul não é tão raro. O Meionorte.com já mostrou muitos casos inacreditáveis por lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES