Vídeo: urso gigante ataca adestradora grávida em circo na Rússia

Imagens do momento do ataque mostram a mulher de vestido azul sendo derrubada pelo animal enquanto dois homens tentam conter o urso.

urso ataca mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um urso atacou uma adestradora grávida na frente de crianças durante uma apresentação de circo, em Oryol, na Rússia. Imagens do momento do ataque mostram a mulher de vestido azul sendo derrubada pelo animal enquanto dois homens tentam conter o urso.

De acordo com o jornal The Mirror, a adestradora foi levada às pressas para o hospital. Em entrevista, a mulher afirmou acreditar que o ataque pode ter relação com o fato de ela estar grávida.

Momento em que urso ataca mulher grávida (Foto: reprodução)

“Estou literalmente com dois arranhões e um leve hematoma na perna. Com o animal também está tudo bem, e meu bebê, está tudo normal. Talvez tenha sido ciúmes, já que estou grávida. Pode haver muitas nuances”, disse a treinadora.

“Vou, é claro, lidar com esse incidente com colegas mais experientes. No momento, o urso se comporta comigo da mesma maneira de sempre, como se nada tivesse acontecido”, afirmou.

Vídeo!

Conforme testemunhas, antes do incidente, o urso foi visto em uma gaiola em um estado agitado e perturbado. “O mesmo animal teria atacado um dos funcionários e queria fugir”, relatou um morador. O Comitê de Investigação Russo abriu uma investigação sobre o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES