mais

Vídeo: urso gigante ataca adestradora grávida em circo na Rússia

Imagens do momento do ataque mostram a mulher de vestido azul sendo derrubada pelo animal enquanto dois homens tentam conter o urso.

Um urso atacou uma adestradora grávida na frente de crianças durante uma apresentação de circo, em Oryol, na Rússia. Imagens do momento do ataque mostram a mulher de vestido azul sendo derrubada pelo animal enquanto dois homens tentam conter o urso.

De acordo com o jornal The Mirror, a adestradora foi levada às pressas para o hospital. Em entrevista, a mulher afirmou acreditar que o ataque pode ter relação com o fato de ela estar grávida.

Momento em que urso ataca mulher grávida (Foto: reprodução)Momento em que urso ataca mulher grávida (Foto: reprodução)

“Estou literalmente com dois arranhões e um leve hematoma na perna. Com o animal também está tudo bem, e meu bebê, está tudo normal. Talvez tenha sido ciúmes, já que estou grávida. Pode haver muitas nuances”, disse a treinadora.

“Vou, é claro, lidar com esse incidente com colegas mais experientes. No momento, o urso se comporta comigo da mesma maneira de sempre, como se nada tivesse acontecido”, afirmou.

Vídeo!

Conforme testemunhas, antes do incidente, o urso foi visto em uma gaiola em um estado agitado e perturbado. “O mesmo animal teria atacado um dos funcionários e queria fugir”, relatou um morador. O Comitê de Investigação Russo abriu uma investigação sobre o incidente.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail