mais

Senador Ciro Nogueira lança pré-candidatura ao Governo do Piauí

Em coletiva de imprensa na capital piauiense, o presidente nacional do PP destacou os motivos que o levaram a decidir pela candidatura.

O senador Ciro Nogueira lançou oficialmente nesta segunda-feira (26) sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. Presidente nacional do Progressistas, o parlamentar conta com o apoio do líder da República, Jair Bolsonaro (sem partido), no pleito. Na ocasião, Nogueira destacou os motivos que o levaram a tomada de decisão. 

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, além da bancada do PP no Congresso Nacional, destaca-se a presença do ex-senador João Vicente Claudino, que deve deixar o PTB e migrar para a sigla liderada pelo pretenso candidato ao Executivo Estadual. 

"Nós estamos  dando esperança para a população  do Piauí. Nós vamos  sempre os interesses da população do Piauí e do povo acima dos interesses  dos políticos", disse. 

Ciro Nogueira disse que o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) era uma opção para o Governo do Piauí. "Ser governador é um sonho, mas não obsessão. Meu candidato era o prefeito Firmino. Ele era o melhor gestor do Brasil. Vamos para o processo de construção dessa chapa. Se a eleição fosse hoje, seria o candidato. Porque mostra que esse é o interesse do povo hoje. Mas não tenha dúvida que posso abrir se for vontade da população", sintetizou. 

No que se refere aos parlamentares da legenda que mantém o apoio ao governador Wellington Dias (PT), o senador reverberou que eles saberão o momento certo de migrar para a oposição, indicando que tem certeza da participação da deputada federal Margarete Coelho no seu grupo político em 2022. 



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail