Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Deputado da oposição elogia Rafael Fonteles e recebe convite inesperado

Presidente do Solidariedade, o deputado Evaldo Gomes acabou convidando Marden Menezes a se filiar ao partido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após fazer elogios ao governador Rafael Fonteles (PT), no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) acabou recebendo um convite inusitado do colega de parlamento e presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes.

Deputado da oposição elogia Rafael Fonteles e recebe convite inesperado. Foto: Thiago Amaral/AsCom Alepi

O dirigente partidário não só convidou Marden para se filiar ao Solidariedade, como para fazer parte da base governista de Rafael. "Espero vossa excelência no Solidariedade, para vir para a base do governador", afirmou Evaldo.

Questionado sobre o convite, Marden agradeceu. "A gente recebe com muita alegria, mas meu partido é o Piauí", tangenciou. Sobre os elogios a Rafael, o deputado lembrou da sua defesa em favor da Polícia Militar e das cobranças que fez para a nomeação dos concursados, para reforçar os quadros da corporação.

"Quando o governador tem acertado, eu faço o elogio com toda tranquilidade e com toda maturidade possível", afirmou o deputado, deixando claro que o fato de estar hoje na oposição, não o impede de reconhecer os acertos da gestão. Afinal, entre os piauienses Rafael tem aprovação superior a 70%, ficando no topo do ranking elaborado pela Revista Veja, dos governadores mais bem avaliados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES