Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Dr. Pessoa impõe 'condição' para ampliar espaços de Lira na gestão

Prefeito comentou nesta sexta-feira (09) sobre a relação com o seu líder no Legislativo Municipal, vereador Antônio José Lira (Republicanos)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou nesta sexta-feira (09) sobre a relação com o seu líder no Legislativo Municipal, vereador Antônio José Lira (Republicanos), dando a entender que não pretende ampliar os cargos do parlamentar, que se queixa da falta de espaço na gestão. Como a coluna já mostrou, Lira já não descarta deixar a base do prefeito e tem comentado com interlocutores que é vítima de injustiça

"Aonde até eu seu ele é um grande líder, ele é um grande cidadão. E nós não ajeitamos ninguém, não. Nós botamos alguém para ajudar a administração. [Estamos] de portas abertas para ele e para outros, para ajudar a administração. Pergunte a ele aqui, se o prefeito está botando pedras na estrada. Se tiver, eu junto com ele, vamos tirar", comentou Dr. Pessoa.

Questionado sobre a divisão da Fundação Wall Ferraz, que deve beneficiar suplentes hoje no mandato como Graça Amorim (PP) e Inácio Carvalho (PP), o prefeito indicou que o nome escolhido poderia ser um dos que estava com ele na agenda desta manhã, no bairro Vila da Paz, na zona Sul da cidade. 

"O Zé Lira não. Se ele perder um pouco mais de peso poderia ser, mas gordinho assim, não", respondeu o prefeito quando indagado se esse nome poderia ser o do vereador Antônio José Lira (vídeo abaixo).

O prefeito deixou claro ainda que a definição sobre a fundação Wall Ferraz pode sair logo depois do Carnaval



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES