Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Dr. Pessoa não escolhe lado, mas filho e vice sobem no palanque petista

João Duarte Pessoinha, presidente estadual do Republicanos e filho do prefeito, compareceu à convenção que homologou as candidaturas de Wellington e Rafael

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, ainda não orientou o voto majoritário do Republicanos na eleição para governador do Piauí. Mas boa parte dos membros do partido já tomaram sua decisão política e estão subindo nos palanques, seja do "lado A" ou do "lado B", como ele mesmo gosta de se referir aos grupos liderados por Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (UB).

E na noite que homologou os nomes de Rafael e Wellington Dias (PT) para o governo e o Senado, respectivamente, diversos nomes do Republicanos foram vistos no palanque petista. A surpresa - nem tanto assim - ficou para João Duarte Pessoinha, presidente estadual do Republicanos e filho do prefeito Dr. Pessoa.

João Pessoinha posou para selfie ao lado de Rafael Fonteles. Foto: Arquivo PessoalNas redes sociais, Pessoinha postou selfie ao lado de Rafael e do presidente do Idepi, Leonardo Sobral. "Estava aqui dizendo que o Wellington é o Senador dele", reforça uma fonte ouvida pelo blog na noite de ontem.

Presença ainda de Robert Rios (Republicanos). Menos surpreendente, considerando que o vice-prefeito de Teresina já foi visto outras vezes com Rafael na pré-campanha. Ele promete ainda atuar firmemente contra a oposição. "Sílvio nunca", repetiu diversas vezes à imprensa.

Robert chegou no meio da festa e subiu no palanque ao lado de outros Republicanos, como o ex-Saad Leste, James Guerra. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES