Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Dr. Pessoa reage e nega investidas junto ao PL

A coluna trouxe com exclusividade a negativa do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, ao gestor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), negou que tenha procurado o Partido Liberal em busca do comando da sigla no Piauí. A informação foi repassada nesta sexta-feira (26) pelo secretário de Comunicação, Thesco Silva, ao quadro Bom Dia Política, do Bom Dia Meio Norte, com Ieldyson Vasconcelos

Foto: Divulgação/Semcom

Ontem, a coluna trouxe com exclusividade a negativa do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, ao gestor. "Para o prefeito de Teresina, em hipótese nenhuma", respondeu o dirigente partidário ao ser questionado da possibilidade de que Dr. Pessoa pudesse chefiar o diretório.

ALIADOS QUEREM

Porém, nas últimas semanas, fontes ligadas ao Palácio da Cidade apontaram o PL como alternativa para o prefeito, que luta para assegurar filiação em uma sigla a tempo de garantir sua candidatura à reeleição. Um esforço que parte também de pré-candidatos a vereador da base do prefeito, que querem uma sigla robusta para abrigar a chapa proporcional do grupo.

A situação de Dr. Pessoa ficou ainda mais incerta com o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Jeová Alencar, pelo Republicanos. O prefeito diz ainda não ter desistido do partido, mas nos bastidores há o esforço para garantir um partido 100% comprometido com o projeto de Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES