Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Em viagem para acompanhar tratamento do filho, Franzé Silva adia coletiva

A dois dias do prazo para definição do pré-candidato petista a prefeito da capital, a manifestação do deputado é aguardada

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), cancelou a entrevista coletiva que havia marcado para esta segunda-feira (28/08), quando iria se manifestar sobre a discussão no diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, a respeito da pré-candidatura à prefeitura de Teresina.

No fim de semana, Franzé comentou nas redes sociais que viajou para São Paulo, para acompanhar o filho Miguel. O garoto possui transtorno do espectro autista e teve reação a uma nova medicação. 

Foto:Divulgação/Alepi

A dois dias do prazo para definição do pré-candidato petista a prefeito da capital, a manifestação de Franzé é aguardada, principalmente após a fala do presidente municipal do partido, Cícero Magalhães, acusando Fábio Novo (PT) de intervir no diretório através da executiva estadual.

Franzé e Fábio tinham um acordo para decidir, entre eles, o nome do partido para concorrer à eleição. Mas mudanças na composição da executiva e "fake news" sobre a possibilidade de desistência do presidente da ALEPI causaram instabilidades no diálogo, levando Franzé a desistir do acordo.

Em comunicado, a assessoria do presidente da ALEPI informou que o deputado deve retornar ao Piauí amanhã (29). Porém, não há nova previsão para a coletiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES