Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Hilder Monção confirma apoio a Dr. Hélio Oliveira em Parnaíba

Em coletiva, Hilder ressaltou o entendimento com o governador Rafael Fonteles (PT), que ajudou a costurar a adesão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Hilder Monção retirou sua pré-candidatura a prefeito de Parnaíba. Na coletiva de imprensa, realizada na manhã desta sexta-feira (16), ele anunciou ainda apoio ao deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB)

"Temos um plano para esta cidade, que se encaixa dentro do plano de Deus, mas Deus determinou que ainda não é o momento de executar esse plano que nós criamos para Parnaíba (...) E hoje eu estou aqui para anunciar, ao povo da cidade de Parnaíba, a quem eu tenho muito respeito... eu retiro aqui a minha pré-candidatura a prefeito da cidade de Parnaíba, com o coração cheio de dor", afirmou aos jornalistas. 

Hilder ressaltou o entendimento com o governador Rafael Fonteles (PT), que ajudou a costurar a adesão, e disse que o momento agora é de "humildade", já que o cenário da disputa em Parnaíba, para a oposição, dificulta o lançamento de várias candidaturas.

Ao falar do Grupo Esperança, do qual faz parte, Hilder admitiu que outros membros também estão em diálogo com o governador. A exemplo do próprio deputado federal Florentino Veras, que ontem confirmou adesão a Dr. Hélio. "Acredito que outros nomes devem estar [aderindo]. E os demais que não vão vir apoiar o Dr. Hélio, seguir a orientação do governador, a gente respeita", concluiu Hilder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES