Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

“Nem Sílvio, nem Ciro, sou do lado da turma do Dom Barreto”, diz Robert

Em entrevista, o vice-prefeito de Teresina não esconde mais sua preferência por Rafael Fonteles (PT), a quem rasga elogios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Questionado sobre a sua presença na convenção do Partido dos Trabalhadores, que homologou a candidatura de Rafael Fonteles ao governo do Piauí, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), disse que escolheu ficar do lado da “juventude” nas eleições de 2022.

Não estou nem do lado do Sílvio [Mendes], nem do lado do Ciro [Nogueira], nem do lado do PT. Hoje sou do lado do Dom Barreto, da juventude, esse bando de gente do Dom Barreto, inteligente, e eu tenho certeza que quem vai administrar o Piauí vai ser a turma do Dom Barreto – disse em entrevista.

Robert Rios esteve na convenção do PT e não esconde preferência por Rafael. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MN

Mesmo com a insistência do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em seguir no que chama de “terceira via”, sem declarar apoio seja ao candidato do PT ou a Sílvio Mendes (União Brasil), os membros do Republicanos têm escolhido de que lado irão ficar. Robert havia declarado que iria esperar a manifestação do prefeito, mas não esconde mais sua preferência por Rafael, a quem rasga elogios.

– Acho que o Piauí vai ter uma cara nova,vai tirar toda essa velharia e se aposentar. O mundo é de quem se preparou, de quem estudou, esse povo do Dom Barreto é um povo preparadíssimo. E conheço poucas pessoas mais inteligentes do que o Rafael – completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES