Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Sílvio estava bloqueado das redes e do WhatsApp de Firmino, revela Bárbara

A deputada conta ainda o que muito se comenta nos bastidores da política na capital. Que Sílvio e seu pai já não eram mais amigos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentre as revelações feitas por Bárbara do Firmino (Progressistas) em entrevista exclusiva à Rede Meio Norte, a deputada estadual contou que Sílvio Mendes (União Brasil) estava bloqueado nas redes sociais e dos contatos do pai, o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. E negou que os dois tivessem combinado uma "pescaria" semanas antes da morte do tucano, em abril de 2021.

Segundo Bárbara, ela teve acesso ao conteúdo do celular do pai. O que ela revela é que não havia conversas neste sentido. "Até porque meu pai não gostava destas pescarias, se ele foi uma vez foi muito. Então, isso não existia. E o Sílvio estava bloqueado das redes sociais dele [Firmino], do WhatsApp dele", explica.

Leia Mais

A deputada conta ainda o que muito se comenta nos bastidores da política na capital. Que Sílvio e seu pai já não eram mais amigos nos meses antes da morte do ex-prefeito Firmino.

"Eles eram pessoas distantes, não existia mais essa amizade do Dr. Sílvio e o meu pai", comentou.

ESPECULAÇÕES

Bárbara demonstrou ainda revolta com as falas de Silvio, em que ele insinua saber os gatilhos da morte de Firmino. Ela lamentou que ainda hoje a situação seja usada como "carta no baralho político". "Acho que é isso que ele deveria ter, sensibilidade de não usar esse fato trágico de modo político. Se a gente até hoje busca explicações", lamentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES