Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

É oficial: PSD anuncia apoio a Fábio Novo

O presidente municipal do PSD em Teresina, o vereador Vinício Ferreira, aposta em um campanha robusta em 2024

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Social Democrático (PSD) anunciou oficialmente seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. O anúncio foi feito pelo próprio pré-candidato em suas redes sociais, destacando a união de forças em prol de uma campanha robusta visando à Prefeitura.

Durante uma reunião estratégica, líderes estaduais do PSD, incluindo o deputado federal Júlio Cesar, a senadora Jussara Lima, o deputado estadual Georgiano Neto e o presidente municipal do partido em Teresina, o vereador Vinício Ferreira, deliberaram sobre o apoio ao pré-candidato Fabio Novo.

PSD vai apoiar Fábio Novo nas eleições em 2024 

O presidente municipal do PSD em Teresina, o vereador Vinício Ferreira, expressou entusiasmo com a decisão tomada: "Estamos confiantes de que essa parceria será um marco para a cidade. Fábio Novo representa não apenas uma liderança sólida, mas também um projeto consistente para o desenvolvimento de Teresina. Nossa união visa fortalecer os planos e a visão de um futuro ainda mais promissor para nossa capital", destaca Vinício. 

“ É com grande alegria que compartilhamos a notícia de que o PSD decidiu unir forças conosco na pré-campanha à Prefeitura de Teresina! Hoje, tivemos uma reunião produtiva com líderes estaduais” declarou Fábio Novo por meio das redes sociais. 

O anúncio oficial está marcado para o dia 27 de dezembro, quarta-feira, às 10h30, na sede do partido no bairro Jokey Clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES