Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Marden Menezes anuncia adesão a Novo e entra na base de Rafael Fonteles

Segundo Menezes, o modelo de gestão adotado no Piauí desde a eleição de Fonteles “não cabe em uma única sigla partidária”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em ato político nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) oficializou o apoio ao pré-candidato petista Fábio Novo à Prefeitura de Teresina. O indicativo marca ainda a entrada de Marden na base governista. 

"O que me fez deixar a oposição foi o modelo de gestão do governador Rafael Fonteles (PT)", afirma.

Leia Mais

Segundo Menezes, o modelo de gestão adotado no Piauí desde a eleição de Fonteles "não cabe em uma única sigla partidária".

Marden Menezes anuncia adesão a Fábio Novo (Foto: Cinthia Lages)O evento de adesão à Novo reuniu o vice-governador Themistocles Filho (MDB), presidente da Assembleia, além de dois deputados federais, deputados estaduais e vereadores. 

Meneses afirma que comunicou previamente ao Partido Progressistas e aos seus líderes que deixaria a oposição. O parlamentar deve se filiar ao PSD durante a "janela partidária", que será aberta em março

O deputado do PP acredita que não haverá retaliação do partido em razão da mudança . "O PP tem ministros no governo Lula".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES