Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Michel Temer avisa que não ajudará Jair Bolsonaro desta vez

O ex-presidente foi convocado ano passado para apaziguar os ânimos com o Supremo Tribunal Federal.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rany Veloso, com a colaboração de Francy Teixeira

O ex-presidente Michel Temer disse em entrevista exclusiva à Meio Norte que não vai precisar ajudar Bolsonaro neste ano. "Nem se pensa nisso", cravou. 

Leia Mais

No 07 de setembro do ano passado, Temer foi convocado às pressas para 'pagar o incêndio' provocado pelas declarações de Bolsonaro contra o ministro do STF Alexandre de Moraes

Michel Temer em entrevista a Rede Meio Norte (Foto: Reprodução)O mdbista integrou as comemorações do bicentenário da Independência promovidas no Congresso Nacional. Ao blog, ele destacou a importância de celebrar a data, como também de buscar outras 'independências', incluindo da igualdade entre todos.

"Muito oportuna essa manifestação do Poder Legislativo brasileiro, especialmente na presença dos presidentes dos países de língua portuguesa, e em particular, no discurso do presidente de Portugal, que reforça cada vez mais os laços entre o Brasil e Portugal, interessante que a independência é algo sempre buscado, foi buscado lá atrás, há 200 anos sobre o foco político, e hoje em vários setores ainda se busca a independência, por exemplo, na igualdade entre todos, na harmonia, na pacificação do país, é uma busca também pela independência, de modo que muito oportuna a comemoração que se fez", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES