Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Rodrigo Martins assumirá o comando do PSB no Piauí

Com o indicativo, a liderança da legenda fica sob a influência do grupo do ex-governador Wilson Martins, que atualmente está filiado ao Partido dos Trabalhadores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado federal Rodrigo Martins confirmou em exclusiva à coluna no final da manhã desta segunda-feira, 26 de junho, que assumirá o comando estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Piauí substituindo José Augusto Nunes. Com o indicativo, a liderança da legenda fica sob a influência do grupo do ex-governador Wilson Martins, que atualmente está filiado ao Partido dos Trabalhadores. 

"Esperando os trâmites", indicou.

Leia Mais

No Piauí, Rodrigo Martins sinalizou que o PSB buscará se expandir, nesse âmbito, cabe indicar que a legenda já chegou a se firmar como uma das que mais detinha Prefeituras no Estado, no entanto, em 2020 elegeu somente 4 ante 34 no pleito municipal de 2016. 

"O objetivo é consolidar o PSB em todo o Estado", revelou Rodrigo à coluna. 

Rodrigo Martins de volta ao PSB no comando estadual (Foto: Reprodução/Redes Sociais)O cirurgião-dentista chegou a ser cotado para concorrer nas eleições do ano passado, porém, preferiu se manter afastado da política. Em 2019 ele chegou a assumir a direção do Hospital de Urgências de Teresina. Nos últimos anos, o ex-parlamentar se dedicou ao trabalho na saúde, agora, volta com uma missão ousada. 

Para o ano que vem o PSB deve lançar uma chapa proporcional para disputar cadeiras na Câmara Municipal de Teresina, buscando recompor o protagonismo de outrora no cenário político local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES