Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Abençoado no Cristo, W. Dias é escalado para dialogar com mil pastores

Lula designou o ministro piauiense para evento com evangélicos na Baixada Fluminense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um gesto de aproximação com a comunidade evangélica, em meio à controvérsia gerada pelas declarações do presidente Lula sobre Israel, membros do governo participarão de um evento com pastores nesta sexta-feira (15) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

O ministro Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e o secretário especial de assuntos federativos da Presidência da República, André Ceciliano, estarão presentes no encontro, cujo tema é "Reconstruindo com Paz, Amor e Responsabilidade Social".

Leia Mais

Antes do evento, o ministro piauiense foi recebido pelo padre Omar Matoso, Reitor do Santuário Cristo Redentor, onde expressou sua gratidão pela oportunidade de servir às pessoas e renovou seu compromisso com a luta contra a fome no país, enfatizando sua fé.

"Todos os dias o meu primeiro compromisso é com Deus. Sou muito grato pela missão que tenho de transformar vidas, de cuidar das pessoas que precisam ser cuidadas. E hoje, aos pés do nosso Cristo Redentor, me senti ainda mais grato e mais fortalecido para trabalhar duro. Para acabar com a fome no nosso país. Sobretudo tenho fé", disse.

Wellington Dias visita o Cristo Redentor (Foto: Reprodução/Divulgação)O evento está programado para ocorrer das 10h às 12h no Ciep Brizolão Municipalizado 177 Constantino Reis, com a expectativa de contar com a presença de mil pastores.

Essa iniciativa surge em meio ao descontentamento entre os evangélicos devido às declarações de Lula sobre a situação na Faixa de Gaza, o que resultou em uma queda na avaliação positiva do governo entre esse grupo, segundo pesquisa Genial/Quaest realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES