Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Água Branca: Chapa de 2020 será reeditada e Oposição fica esvaziada

O movimento levantado pelo grupo do presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), e pelo líder do Solidariedade, Evaldo Gomes, foi debelado com as articulações feitas por Ribeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-prefeita de Água Branca, Marinalva Chaves (PT), permanecerá ao lado do prefeito Júnior Ribeiro (PSD). A confirmação foi feita em evento no último final de semana, findando o movimento que envolvia o lançamento da petista como cabeça de chapa em oposição ao atual mandatário. 

O movimento levantado pelo grupo do presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), e pelo líder do Solidariedade, Evaldo Gomes, foi debelado com as articulações feitas por Ribeiro. Hoje, a tendência é de candidatura única na cidade. 

Leia Mais

Júnior Ribeiro e Marinalva Chaves reeditarão parceria de 2020 (Foto: Redes Sociais Marinalva Chaves) Assim, além da garantia da reedição da parceria com Marinalva, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição recebeu a adesão do ex-prefeito Zito e da sua esposa, Margarete, que disputou contra ele no pleito de 2020, sendo derrotada por uma diferença de apenas oito votos

“Eu estou muito feliz com esse momento, com a conversa que tive com a Margarete em Teresina, a felicidade que estou tendo não é só da parceria política com o Zito e a Margarete, mas a reconstrução de uma amizade que nossas famílias tinham”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES