Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Câmara de Teresina decreta ponto facultativo em jogos da seleção feminina

Pela primeira vez na história, as atividades parlamentares e administrativas da Câmara Municipal serão suspensas nos dias em que a seleção brasileira feminina entrar em campo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Vereador Enzo Samuel (PDT), assinou nesta quinta-feira (21) um decreto legislativo que estabelece ponto facultativo durante os jogos da seleção feminina na Copa do Mundo FIFA 2023. O objetivo é permitir que os servidores e funcionários do órgão possam acompanhar e torcer pelo Brasil durante a competição internacional de futebol feminino.

Pela primeira vez na história, as atividades parlamentares e administrativas da Câmara Municipal serão suspensas nos dias em que a seleção brasileira feminina entrar em campo. Essa medida valerá para todas as etapas da competição em que a equipe verde e amarela estiver jogando.

Leia Mais

Enzo Samuel assina o decreto (Foto: Divulgação)Enzo Samuel ressaltou a importância de valorizar e apoiar o esporte feminino, bem como a representatividade das atletas brasileiras na Copa do Mundo FIFA. Ele enfatizou que o futebol feminino tem ganhado cada vez mais destaque e reconhecimento no cenário esportivo mundial, e incentivar esse desenvolvimento também em nível local é essencial.

A iniciativa foi bem recebida pelos demais vereadores, que também enfatizaram a importância do apoio ao futebol feminino e ao esporte em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES