Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Cocal dos Alves: Georgiano lança Professor Amaral em mais um duelo PSD/PT

Junto a Amaral, Edimar Brandão do PSB, um dos vereadores que recebeu alto número de votos no município, foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira, 12 de abril, o professor Amaral, filiado ao PSD, teve sua pré-candidatura à Prefeitura de Cocal dos Alves oficializada durante um encontro no diretório local do partido. O evento contou com a presença e apoio de figuras políticas importantes, como os deputados estaduais Georgiano Neto do MDB, Marden Menezes do PP, e o deputado federal Júlio Cesar, também do PSD. Todos são aliados do governador Rafael Fonteles, do PT.

Junto a Amaral, o vereador Edimar Brandão do PSB foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa. Além disso, um aspecto inovador desta eleição é a inclusão de um grupo de jovens estudantes que estão se lançando como pré-candidatos a vereador, marcando um novo capítulo na dinâmica política local.

Leia Mais

Georgiano Neto comentou sobre a escolha de Amaral como pré-candidato no município

"O professor Amaral é o mais preparado para fazer as transformações que este município necessita. Vamos juntos nessa caminhada", cravou. 

Georgiano lança Professor Amaral em Cocal dos Alves (Foto: Queilan Teixeira/ASCOM)NOVO DUELO COM O PT - No município, Professor Amaral faz oposição ao grupo do atual prefeito Osmar Vieira, do Partido dos Trabalhadores, que lançará um sucessor para disputar o pleito de 2024



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES